terça-feira, 7 de junho de 2011

Ana Gomes e a Casa Pia

Ana Gomes diz que Paulo Portas não tem condições para pertencer ao governo por causa do caso dos submarinos. 

Será que foi porque estragou o negócio a alguns xuxas que contavam com a compra dos quatro que tinham encomendado e o malandro do Democrata-Cristão só comprou dois? É que as comissões caem para metade com metade do negócio.

Ana Gomes diz ainda que os americanos vão atacar o Iraque com armas nucleares, ah desculpa isso foi aqui à uns anos que lhe deu para esse lado, ela agora diz que foi o Portas que envolveu o PS no caso Casa Pia.

Mas será que durante a cabala do PS contra a justiça não ficou claro como água que o Pedroso e o Ferro eram acusados não por Portas mas sim por alunos da dita casa pia, os mesmos que mantiveram coerentes os seus testemunhos após a alegada operação que limpou Pedroso do processo e os mesmos que os tribunais tomaram como bons para prender - quer dizer condenar porque se os prendem podem dar com a língua nos dentes - os pedófilos VIP que todos vimos a passear pela coleira advogados caros? 

Será que em vez do Paulo Portas não terão sido crianças pobres, sem pais que estivessem dispostos a ferrar um murro nas trombas aos violadores ricos, socialistas e solidários, que acusaram Pedroso e Ferro Rodrigues de serem criminosos da pior espécie?

Será que não ficou claro que os alegados sodomizadores VIP de crianças escolhidas por serem isoladas e pobres, envolveram meio mundo na sua cabala contra a justiça, incluíndo a Ordem dos Advogados, a Assembleia da República e a Presidência da República ?

Será que não sabemos que só por ter prescrito o alegado crime é que Ferro Rodrigues não foi preso?

Será que não sabemos que a lei penal foi modificada num sentido que protegeu os violadores de crianças após estar em curso o processo?

Será que não sabemos que a cabala contra a Justiça que o PS montou incluiu não apenas o ataque sustido contra as vítimas mas, bem revelador, o ataque contra todos os que protegeram as vítimas?

Atacaram-se professores da Casa Pia, educadores, psicólogos, médicos, a provedora, a polícia, a procuradoria, os juízes - todos os que protegeram as vítimas. 

Se Portas estava envolvido na protecção das vítimas porque não se atacou Portas na altura?

Será que com a morte do PS que gostava do dinheiro dos nossos impostos vai renascer agora um outro PS de má memória?

Sem comentários:

Enviar um comentário