terça-feira, 7 de junho de 2011

Onde estava Ana Gomes?

- Onde estava Ana Gomes quando a clique socrática distribuía o dinheiro dos nossos impostos pelos amigos?
- Onde estava Ana Gomes quando a clique socrática endividava portugueses ainda por nascer hipotecando o seu futuro em mais de 100.000 milhões de euros?
- Onde estava Ana Gomes quando a clique socrática tomava ou tentava tomar de assalto os órgãos de comunicação social portugueses, atacando a democracia e a liberdade de opinião?
- Onde estava Ana Gomes quando a clique socrática organizou aquele congresso cuja estética de propaganda era mais parecida com os congressos nazis que com os congressos democráticos?
- Onde estava Ana Gomes quando no aparelho de estado e arredores os socratistas perseguiam, processavam, demitiam e asfixiavam financeiramente quem quer que pusesse em causa o "querido líder"?
- Onde estava Ana Gomes quando o PS distribuía PINs, zonas de reserva agrícola ou outra pelos amigos para estes construírem betão armado?
- Onde estava Ana Gomes quando o PS pela voz da clique socrática aldrabava com quantos dentes tinha o país?
- Onde estava Ana Gomes quando, segundo as vítimas, altas esferas do seu partido abusavam crianças escolhidas a dedo por serem pobres e sem ninguém - sem um pai que ferrasse um par de murros a esses VIPs seus camaradas?
- Fazia nudismo no Meco?

Sem comentários:

Enviar um comentário